16 de mai. de 2011

Tudo que queria dizer pra você

Não sei, mas tenho a impressão que conheci alguém especial. Finalmente, encontrei alguém que me faz esquecer você, e eu quero estar com ele, não quero usá-lo pra te fazer ciúmes, eu quero estar com ele, porque ele me faz feliz, me faz sentir coisas diferentes, me faz pensar que eu estava enganada sobre o que eu sentia por você. Nunca consegui sentir felicidade quando achava que você era a "pessoa certa"...Eu estava enganada, você é o cara errado pra mim, o cara que me fez chorar muito, e sei que nem foi essa sua intenção. Eu me enganei. Só isso. Insisti em te conquistar...Achei que a felicidade seria ao teu lado, inventei um amor que seria impossível...Não por "certas" razões...Apenas impossível por nenhum dos dois sentir. Eu inventei. Você apenas se esquivou. Foi isso. Tinha um medo enorme que esse dia chegasse. O dia em que eu não sonhava mais com nós dois juntos, no fundo criei uma fantasia que você era "o cara" da minha vida e esqueci de enxergar a realidade. Tinha me esquecido como é bom estar livre, ter tempo pra admirar outras pessoas, e existem tantas. Pessoas que me enxergam sabe. De um jeito que você nunca quis. E estou me sentindo tão mais bonita, é bom demais saber que uma pessoa se preocupa com você de um jeito especial, ele quer realmente saber se esta tudo bem contigo, e não faz essa pergunta apenas pra preencher uma lacuna vazia, liga quando diz que vai ligar...Nem que seja pra dizer - Nossa que frio! Mas é um jeito de saber que ele tá pensando em você. Aquela cara que te acha bonita até com moletom, meia colorida e havaianas, sabe...Não algo superficial que eu tentava te impressionar com roupinhas da moda. (Não que eu abra mão de me vestir bem:) ! Meu maior erro foi depositar minha felicidade em você, e agora...nem que não dê certo com ele, mas estou feliz comigo. Eu faço minha felicidade. Eu me sinto bem comigo mesma, sem aquelas inseguranças...Eu sei que existem muitas outras pessoas que me admiram e tem interesse em fazer parte do meu mundo. E não só uma pessoa que se encaixa, sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário