19 de mai. de 2011

Será que ainda lembro de você?




Quando eu te via tudo mudava, eu começava a enxergar o mundo com os outros olhos. Aprendi muitas coisas com você. Lembro de como se fosse hoje, o primeiro dia em que conversamos... Quando te vejo perco o chão, a fala, o ar e começo a tremer sem motivos e me pergunto se você ainda está em meu coração.De uns tempos pra cá eu tenho achado um "talvez". O tempo passa, e me conformo cada vez mais de que você não vai voltar. Mas, tive muita esperanças de te ter de volta e tenho certeza que elas já morreram; continuo gostando de você mais uma coisa mudou: o meu jeito de ver você. Você não é mais o mesmo de antes... Às vezes esqueço de você, como se fosse nunca estivesse extistido. Mas você existiu e significou muito pra mim... Mas agora eu posso responder essa pergunta: Ainda lembro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário