14 de mai. de 2011

O dia que se percebe tudo!!!!


Chega um dia que se percebe, que não adianta,
que não importa o quanto se tentou...
O quanto se acreditou...O quanto se sonhou...
Tem coisas que não acontecem...
E isso tem um porquê...Ao menos eu quero que exista um porquê.
Pra poder acreditar que pelo menos fiz tudo que estava ao meu alcance...
E se não deu, não foi por mim,
quero ter esperanças pra poder continuar
E insistir em algo que realmente aconteça
Que eu mereça e que me faça feliz...
Chega um dia que se percebe tudo isso...
Que não se pode cobrar pra sempre um carinho,
que não é teu...
Uma atenção que não é pra ti...

Acho que esse dia chegou pra mim...

Cansei de insistir, não é por falta de forças...

Apenas cansei por saber que mereço muito mais, e tentei tanto que esqueci de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário