30 de dez. de 2012

Ano Novo!

Gente, Ano Novo vem chegando aí!

Ano Novo é tempo de renovar as esperanças, de ter paz e alegria. Não é só um ano que muda, uma vida muda. Novas coisas acontecem, tanto coisas boas, tanto coisas ruins. Esse ano foi complicado pra mim, encarei coisas que nunca achei que fosse capaz de encarar. Mas, estou aqui firme e forte. Nesse ano minha vó faleceu, sofri muito e sofro ainda. Ela era e é muito importante pra mim, mas não há nada que uma superação não resolva. Aprendi que independentemente das perdas, das tristezas o mundo não para de girar, o tempo não para porque você está sofrendo. Então, é preciso erguer a cabeça e seguir em frente, há uma vida lá fora pra ser vivida. Mas não foi só tristeza...
Nesse ano eu alcançei o meu objetivo com muito sucesso que era terminar o Ensino Médio e consegui com a ajuda e incentivo da minha mãe, dos meus amigos e professores maravilhosos. Obrigada por tudo e por fazerem meu ano um ano melhor!

Portanto, vamos festejar o Ano Novo perto de pessoas que amamos. Eles sim se importam com a gente! Feliz Ano para todos vocês. Muito dinheiro, sucesso, paz, felicidades e sempre foco, força e fé. E que venha 2013!

Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário