1 de jun. de 2011

Você...



Você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas, mas tudo bem. Eu fico bem, só não posso mais ficar aqui sofrendo por um alguém que nem se quer me enxerga. Afinal, quem me enxerga? A pessoa que eu mais queria que me enxergasse e me compreendesse era você e nem você consegue. Pois é, só que a vida continua, o tempo passa e você fica cada vez mais distante e eu fico com saudades e mesmo assim continuo gostando de você. Queria saber como você está? Aquela rotina de te ver todo dia se foi e isso está acabando comigo por dentro, fico relembrando cada momento que passei ao seu lado. Às vezes prometo a mim que não te quero, que não quero te ver mais. Mas bem no fundo não é nada disso e não consigo cumprir as minhas promessas, é mais forte que eu. Eu só cansei, simplesmente cansei, de te esperar, de ter esperanças em relação a você e a mim. Eu sei o que eu quero daqui por diante e sei que não é muito diferente do que eu queria antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário